Crianças do Lar Sementes do Verbo recebem presentes da Teti Caminhões nesta sexta-feira

Tudo pronto para a entrega dos brinquedos, roupas e diversos materiais às crianças do Lar Sementes do Verbo, localizado no Aureny III. Cada funcionário da Teti Caminhões de Palmas ?adotou? uma criança do lar e entregará, às 8h30, desta sexta-feira, 19, os donativos.

O projeto ?Teti mais criança, mais solidariedade?, foi idealizado pela equipe da Biblioteca Teti Caminhões. ?É muito bom participar, ajudar a quem mais precisa. Minimiza as diferenças?, afirmou a supervisora de Recursos Humanos da empresa, Ariádene Marília.

O CT esteve na Teti Caminhões e acompanhou o preparo para entrega dos brinquedos. Além disso, os colaboradores levarão, nesta sexta, serviços de ortodontia e corte de cabelo para as crianças.

No sábado, a comemoração reunirá as crianças do lar e filhos de funcionários. A expectativa é que a empresa receba, em sua sede, aproximadamente 90 crianças.

Fonte: Portal CT