Eventos › 19/02/2019

Curso de Sustentabilidade Eclesial

A Arquidiocese de Palmas, em parceria com a Faculdade Católica do Tocantins, promove o Curso de Sustentabilidade, focando a dimensão do dízimo como um dos meios de sustentação paroquial.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de setembro e será ministrado pelo professor Luiz Rogério Nogueira. Ele já esteve em Palmas no mês de agosto para ministrar o curso de Administração Eclesial.

O curso será dividido em dois momentos: no dia 28 à noite é reservado para os padres, na Paróquia Santa Filomena; no dia 29, para o clero em geral, conselho econômico das paróquias e agentes da pastoral do dízimo, na Faculdade Católica.

A taxa de investimento é de R$ 25,00. As inscrições podem ser feitas na Cúria Arquidiocesana (504 sul, alameda 04, lote 62) ou pelo telefone (63) 3218-8400.