Dia Arquidiocesano em Palmas, grande sucesso.

No primeiro período do dia Arquediocesano muitas apresentações aconteceram e as pessoas se emocionaram com todas.Cada qual trouxe sua mensagem de amor, alegria e beleza.

Contamos com a dança da" Comunidade Semente do Verbo", teatro apresentado pela "Fundação Fé e Alegria" falando sobre Direitos das Crianças. Dança Xerente, toque de tambores com o grupo de crianças da "Ação Social Jesus de Nazaré ", interpretação musical através de canto e flauta por componentes do "Centro Educacional São Francisco de Assis" , interpretação em sinais de  Libras para música "Sou mais Palmas",  tema do Dia Arquidiocesano de 2015, composta por Dom Pedro Brito Guimarães  executada pelas "Filhas da Providência para Crianças Surdas" e a ilustre visita do Padre  José Maria que nos brindou com sua linda voz cantando a música "Ninguém Te Ama Como Eu".

Em seguida, celebração da Santa Missa presidida pelo senhor Arcebispo, Dom Pedro Brito Guimarães.

A tarde aconteceu o Bazar Beneficente com muitos artigos a disposição de todos e com preços diferenciados.

Acompanhem alguns momentos em nossa galeria de fotos.