Dom Marcos Tavoni visitará o Tocantins no mês de março

Monsenhor Marcos Tavoni, que receberá a sagração episcopal em 1º de março, na cidade de Brasília, visitará o Tocantins de 18 a 20 de março.

“Tenho o desejo de visitar os lugares onde exerci meu ministério sacerdotal, e acredito que teremos bons frutos dessas visitas”, afirmou o bispo.

No dia 18 de março, Dom Tavoni irá celebrar na Paróquia Santo Antonio, em Palmas, às 19:30h. No dia 19 de março, estará na paróquia São José, em Palmas, concelebrando a festa do padroeiro com Dom Pedro Brito Guimarães. No dia 20 de março, irá celebrar às 09:00h em Santa Tereza do Tocantins; às 15:00h na comunidade quilombola de Barra do Aroeira; e às 19:30h em Lagoa do Tocantins.

Dom Marcos Tavoni

O novo bispo da diocese de Bom Jesus do Gurgueia, no Piauí, exerceu grande parte de seu ministério sacerdotal na Arquidiocese de Palmas. Recentemente, foi transferido para Brasília, até ser escolhido pelo papa Francisco como bispo.