Dom Pedro convida fiéis para participarem de live nesta sexta, 8

“De coração para coração” é o tema da live promovida pela Arquidiocese de Palmas, com o arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães que acontece nesta sexta-feira, 8, junto com o cardiologista Dr. Rogério Dirceu e com a psicóloga Irmã Josely Belinovski. O bate-papo será transmitido às 20h, através do Instagram da Arquidiocese de Palmas (arquidiocese.palmas).

O encontro será dividido em duas partes, sendo 30 minutos de conversa com cada participante e um momento para interação das pessoas, na qual o público poderá enviar perguntas ou fazer questionamentos.

Dom Pedro lembra que neste período de pandemia, as pessoas devem celebrar e rezar em casa, assistir transmissões ao vivo que Paróquias estão realizando através de redes sociais e plataformas digitais, e deixar que a palavra de Deus entre em seus corações. “Neste momento as pessoas estão adoecendo mais, estão mais tristes e revoltadas. Queremos passar uma mensagem de esperança e de orientação e falar sobre a importância dos cuidados em casa, com alimentação, manter o equilíbrio mental e cuidar do seu coração”, assegurou o arcebispo.