Dom Pedro escreve mais um artigo sobre as eleições em Palmas/TO

Novamente o Arcebispo se debruça sobre um texto que tem por finalidade conscientizar a população de Palmas sobre o voto  e a importância de saber atribuir e cobrar de seu eleito a verdadeira função do cargo que pleiteou nas urnas.

A Igreja preocupada com o desenrolar das eleição que de 2016 trabalha intensamente no sentido de deixar claro a todos os fiéis como é importante o voto de cada um e principalmente mostrar quem é quem no jogo polí­tico.

No último dia 13 de setembro do decorrente ano, foi realizado um encontro aberto ao público onde os candidatos a vereadores católicos mostraram suas pretenções e planos de atuação se eleitos. Agora em um próximo encontro marcado para esta noite chegou a vez dos candidatos a prefeito dizerem o que pensam , a que vieram e o que vão fazer efetivamente se eleitos.

Acesse e conheça o texto de Dom Pedro na aba Artigos, deste site.