Dom Pedro Guimarães lança site com conteúdo para evangelização

O Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, lança nesta quinta, 04 de Agosto, quando se celebra todas as vocações na Igreja, um blog com conteúdos voltado para a vocação, a evangelização e a missão. A necessidade surgiu pelas buscas constantes das pessoas pelas obras de sua autoria, tais com Livros, Músicas, Vídeos, Artigos, Fotos, Mensagens e Publicações. Os interessados nestas suas obras podem acessar o endereço: https://dompedrobrito.com.br

Conforme Dom Pedro, a plataforma ainda está em fase de implantação e no futuro breve apresentará melhorias, com o passar dos dias. Dom Pedro já lançou 4 livros, dois CD’s e uma quantidade de músicas e artigos não catalogadas. Seu conteúdo recebe destaque nacional e internacional e muitos são utilizados por toda a Igreja. O Arcebispo disponibilizará vídeos e sua tese de doutorado para que o público possa fazer uso também deste material.

“Nós estamos na era das mídias sociais, diferentemente de outra época a gente precisa usar estas ferramentas, que segundo o Papa Francisco, é um dom de Deus. Deus deu inteligência aos humanos para elaborar, criar e interagir por meio destas potentes redes interativas. Para evangelizar hoje, nós temos que utilizá-las, afirmou Dom Pedro.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda