Dom Pedro ministra formação sobre o Congresso Missionário Nacional

Na tarde do sábado, 30/06, no salão da Paróquia Santa Filomena, 25 delegados da Arquidiocese de Palmas que participarão do Congresso Missionário Nacional (CMN) receberam formação sobre o instrumento de estudo do evento.

O assessor desta tarde de estudo foi Dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo metropolitano. Ele explicou aos presentes a dinâmica que envolve o CMN, que está em sua terceira edição. Além disso, apresentou a planilha de hospedagem dos delegados que virão de todas as partes do país.

A tarde foi encerrada com uma atividade lúdica, na qual o arcebispo apresentou uma bandeira em branco e em seguida pediu a todos os presentes que deixassem a marca de suas mãos, simbolizando que a Arquidiocese de Palmas está trabalhando e se comprometendo para o bom andamento do evento.

O CMN acontecerá em Palmas, de 12 a 15 de julho.

Veja as fotos deste evento no facebook da Arquidiocese: Formação para o CMN