Dom Philip Dickmans recebe imprensa na Residência Episcopal

Na manhã desta segunda-feira, 01, Dom Philip Dickmans, administrador apostólico da Arquidiocese de Palmas, recebeu representantes de vários meios de comunicação, em uma coletiva de imprensa, na Residência Episcopal, em Palmas.

O assunto em questão era a posse do arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães, a acontecer no dia 17 de dezembro. "Contamos com a divulgação dos meios de comunicação para essa solenidade, tão importante para a Igreja e para a sociedade civil também", pediu o prelado.

Também estiveram presentes Monsenhor Rui Cavalcanti, coordenador geral da Arquidiocese de Palmas; Padre Marcos Tavoni, secretário do Colégio dos Consultores; e Padre Paulo Cristiano Luz, coordenador da Comissão de Posse do novo arcebispo.