Arquidiocese de Palmas

Encerramento do Círio de Nazaré em Palmas acontece nesta terça, 16, com carreata e missa

O V Círio de Nazaré em Palmas chega ao fim nesta terça, 16, com carreata e missa na Catedral de Palmas, localizada na Praça dos Girassóis. Pela manhã a imagem peregrina passou pelo Santuário Mãe Rainha e encontra-se na Paróquia São Judas Tadeu (105 norte) desde as 10h, de onde sairá para a Paróquia Santa Terezinha, na 508 norte, com chegada prevista para às 15h.

Em virtude da pandemia, não haverá a procissão do Círio este ano, a qual será substituída por carreata com saída às 17h da Santa Terezinha até a Catedral de Palmas. A missa de encerramento ocorrerá às 18h30 e poderá ser acompanhada pelo canal da Catedral no YouTube.

Ontem, dia 15, o Círio passou pelas cidades de Aparecida do Rio Negro, Novo Acordo, Lagoa do Tocantins e Santa Tereza com uma breve visita em Barra do Aroeira e na Sementinhas do Amor. Por onde passou, o Círio levou esperança e fé em dias melhores com muitas bençãos na vida das pessoas.

Ressalta-se que as igrejas estão obedecendo as normas de segurança em saúde e recebem apenas o percentual de pessoas recomendo para suas capacidades.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X