Encontro com o Bispo, organizado pela Pastoral da Criança, acontecerá nesta terça-feira, 20

A Arquidiocese de Palmas, por meio da Pastoral da Criança, promoverá nesta terça-feira, 20 de abril, o “Encontro com o Bispo”, que será realizado de forma virtual, às 15h. O objetivo do encontro é fortalecer as boas relações e partilha da caminhada.

O Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, juntamente com o membro da Pastoral da Criança Nacional, Regina, conversarão com os participantes em momentos de apresentação e espiritualidade.

Serão apresentados o relatório da caminhada da Pastoral da Criança na Arquidiocese de Palmas, através de dados que são enviados para a Nacional. Dados como quantidade de crianças que são acompanhadas mensalmente, bem como gestantes, e também todos os trabalhos que são desenvolvidos pela Pastoral.

Entre os participantes citados, contribuirão também o coordenador do Regional Norte 3, da Pastoral da Criança, André Henrique Ribeiro, padre Paulo Cristiano, assessor da Pastoral da Criança da Arquidiocese de Palmas, a equipe Diocesana e coordenadores paroquiais.