Eventos › 19/02/2019

Encontro de formação para animadores da IAM

A fim de oferecer Formação para Assessores da IAM e reavivar o carisma missionário em nossas paróquias, a coordenação da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Palmas vem convidá-lo(a) para participar do ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE ANIMADORES PARA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA ? EFAIAM, que será oferecido na data e local abaixo indicado:

Data: 05 a 07 de abril de 2013
Local: Centro Marista da Juventude
504 Sul ( antiga 51 ) próximo ao parque cesamar.
Ai-5 Alameda 09 Lote 07/09
Fone: Ir. Jacira 8472 9727

Quem está convidado?
Aquele (a) que se sentir chamado a ser assessor (a) de cada paróquia da Diocese, com idade igual ou superior aos 16 anos. Recomendamos que, se possível, no mínimo duas pessoas por paróquia.
INSCRIÇÃO: TAXA R$ 40,00 por pessoa a ser paga no local do Encontro para as despesas com hospedagem e alimentação.

Obs.: Favor trazer roupas de cama e banho , bem como objetos pessoais, Bíblia, Pendrive, caneta e cadernos para anotações.

Coordenação e assessoria: Equipe de Coordenação da IAM da Diocese.

Mais informações: irmã Jacira 206 Sul Alameda 10 lote 13 ( 8472 9727 / 8112 7607 /9290 8166
ATENÇÃO: As paróquias interessadas devem fazer contato e confirmarem a presença o mais rápido possível.

Levem consigo músicas, brincadeiras, instrumentos musicais, muita alegria e disposição para a missão!

Confiamos na intercessão de Maria missionária do Pai, para cuja glória queremos trabalhar. Pedimos que se unam a nós na oração, juntamente com sua comunidade e grupos.