Encontro promove interação entre coroinhas e acólitos da Arquidiocese de Palmas

No último sábado, 26, foi realizado o 3º Encontro Arquidiocesano de Acólitos e Coroinhas, na Paróquia Mãe Rainha em Palmas. Os presentes participaram de várias atividades que estavam dentro da programação iniciada por volta das 8h, se estendendo até às 16h.

Na ocasião mais de 250 coroinhas e acólitos participaram dos momentos de orações, animação, louvor, formação, gincanas e Missa. Conforme o Padre José Fernandes, o evento tem como objetivo promover a unidade dos diversos grupos de coroinhas e acólitos presentes na Arquidiocese de Palmas. A organização foi realizada pela Comissão Arquidiocesana para Coroinhas e Coordenadores dos grupos de coroinhas nas Paróquias.

A programação foi bem dinâmica e diversificada, a fraternidade e comunhão estimulam o conhecimento da Palavra e a superação de alguns desafios diários. O encontro teve essa característica de animar, orientar e apontar caminhos, gerando amizades e favorecendo a proximidade entre as pastorais.