Está chegando a 3º edição do “Filhos da Imaculada”

No mês dedicado a Maria, os jovens da Região São Pedro da Arquidiocese de Palmas (TO) se reúnem para louvar e agradecer a Deus por nos ter dado a tão amável mãe, Maria Santíssima. Conhecido como “Filhos da Imaculada”, este ano será realizada a 3ª edição do evento, promovido pela Comissão da Juventude da Arquidiocese, o Conecta Jovem, em conjunto com os grupos de jovens da região São Pedro. A programação contará com momentos de animação, louvor, pregação, oração do Santo Terço e muito mais. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo formulário on-line e o evento será realizado no dia 25 de Maio, a partir das 19h30, com a expectativa de reunir mais de 500 jovens da região, segundo Luciano – Responsável pelo pastoreio e articulação da Região São Pedro.