“Eu amo a minha vocação” CD de Dom Pedro é doado à Pastoral Vocacional

O Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, lançou o novo CD intitulado “Eu amo a minha vocação”. O CD contêm composições, letras e músicas, de Dom Pedro e algumas em parcerias com outros compositores. A obra foi doada à equipe de Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Palmas. Os recursos adquiridos com a sua venda serão revertidos ao cultivo e à promoção vocacionais.

As músicas contidas neste CD visam também à liturgia, à catequese, à evangelização e à formação geral de toda na Igreja.
Amar à vocação é o melhor serviço que se pode prestar à Igreja, neste tempo de severas crises humanitárias e eclesiais. A Arquidiocese está está vivendo o seu Ano Vocacional. Esta é a uma ação concreta desta ano vocacional. Algumas outras ações Jaú aconteceram e outras virão para que este ano seja de fato vocacional.

O seminarista Pedro, explica que “este material ajudará muitas pessoas a refletirem a grandiosidade da vocação, fazendo com que encararem a missão que Deus lhes confiou com ardor e alegria no coração. Rezemos! Colaboremos! Incentivemos!”.

Com 14 faixas, o CD custa R$ 10,00 cada.
Para adquiri-lo, os interessados devem entrar em contato, com os seminaristas, Pedro, Bruno ou Patricio, através dos telefones: (63) 992439849 ou (63) 32188420. Além disso, o Pe. José Fernandes, a Livraria da Casa de Maria e o Instagram do Seminário São João Paulo II: @seminario.sjpii, também estão à disposição dos interessados em contribuir com as vocações na Arquidiocese de Palmas.

E se ainda julgarem necessários, podem procurar os seminaristas da Arquidiocese. Eles saberão como proceder. Ao entrar em contato pelos telefones e redes sociais, as pessoas serão informadas sobre a forma de entrega.