Artigos › 19/02/2019

Evangeli.Já

Amado, amada de Deus,

Tenho Sede!

?Missão é partir, caminhar…
Deixar tudo, sair de si,
Quebrar a crosta do egoísmo que
nos fecha no nosso eu…?

Com estas sábias palavras de dom Hélder Câmara, convido você a se unir a nós na II Caravana Missionária da Arquidiocese de Palmas no Jalapão, marcada para os dias 16 a 23 de dezembro de 2012, nas paróquias de Santa Teresa e de Lagoa do Tocantins.

Inspirados na Campanha de Evangelização 2012 da CNBB, é preciso EVANGELI-JÁ! O convite para este desafio missionário não é somente para vencer quilômetros, mas para vencermos a nós mesmos, porque não há vitória maior que vencer o egoísmo e a indiferença e ir em busca da fraternidade e universalidade do gênero humano, sobretudo na semana de preparação imediata para o Natal.

No dia 05 de novembro de 2012, às 19h:30, na minha residência, iremos nos reunir para programar, formar as equipes, preparar os subsídios, receber as inscrições, arrumar as malas e começar a II Caravana Missionária da Arquidiocese de Palmas no Jalapão.

?Então Jesus é missão, a Igreja é missão. Então a vida é missão, o amor é missão. Então Jesus é missão, a Igreja é missão. Então nós somos missão, missão local!?

Para esta reunião, trazer a ficha do link abaixo preenchida.

Com meu abraço e minha bênção missionários.

Bote fé nesta Caravana!

+ Dom Pedro Brito Guimarães,