Evento católico abre o carnaval de rua em Santa Tereza do Tocantins

Na sexta-feira de carnaval, dia 28, acontecerá em Santa Tereza do Tocantins, a 80 Km da Capital, um show de evangelização. A abertura do carnaval de rua da cidade está sendo promovida pela Igreja Católica, com a participação do Ministério Excelsis, de São Paulo.

“A prioridade de ação da Igreja Católica em Santa Tereza do Tocantins é a evangelização da juventude. Por isso queremos oferecer uma opção diferenciada para nossos jovens se divertirem”, afirmou padre João Paulo Veloso, organizador do evento.

O show católico acontece a partir das 19:30h, na praça da cidade.

Ministério Excelsis

A banda, que tem participações especiais na Rede Século 21, está lançando seu primeiro CD, “Adorando com os Anjos”. O Ministério Excelsis alcançou projeção nacional quando padre Fábio de Melo gravou a composição “Incendeia minha Alma”, de autoria da banda.