Festa da Caridade acontece dias 23 e 24 de setembro em Palmas

Visando a arrecadação de fundos para as obras sociais da Arquidiocese de Palmas, a Ação Social da Arquidiocese de Palmas, a Fundação Semear Liberdade, a Comissão Arquidiocesana dos Diáconos e a Cáritas Arquidiocesana uniram-se para realizar a Festa da Caridade, dias 23 e 24 de setembro de 2022.

Conforme a programação, na sexta e no sábado haverá Quermesse com venda de comidas típicas, bazar, leilão presencial e música ao vivo, a partir das 18h, no Centro Amor Social Papa Francisco (1104 sul, Al 02, Lt AI 11, Palmas). Durante o sábado acontece também um leilão virtual das 17 às 22h, com transmissão pelo YouTube da Fundação Semear Liberdade. Lances somente pelo whatsapp 63 999180383.

As entidades organizadoras da festa oferecem atendimento social com entrega de alimentos, cuidados com adolescentes grávidas e com um público vulnerável e muitas vezes marginalizado, nas 11 cidades que compõe a Arquidiocese de Palmas. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 32174255 ou 999180383.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda