Festa de São Lourenço na Paróquia São João Batista acontecerá no começo de agosto.

A Paróquia São João Batista e o Centro de Amor Social Papa Francisco, realizarão de 05 à 07 de agosto a Festa de

São Lourenço. Organizada pelos Diáconos da Arquidiocese de Palmas junto com a Paróquia São João Batista. Este trabalho objetiva  arrecadação de fundos para a manutenção das obras sociais: Casa de Marta que prevê para o ano de 2016 atendimento de 20 meninas com idade de até 18 anos , Linha e Arte que iniciará o atendimento de 20 detentas do presídio feminino aplicando oficinas de confecção de roupas, o grupo Arte Sacra e outras obras caritativas desenvolvidas pelas diáconias setoriais.

Durante a festa acontecerão: missa, novena, quermesse, comidas típicas , muita música ao vivo além de um festival de prêmios.

O Centro Amor Social Papa Francisco convida à todos a participarem desta festa do Santo Padroeiro dos Diáconos e a contribuirem com esta bela ação Social.

Os cupons já estão disponíveis para aquisição pelos telefones: 98402-7046 e 3217-4145.

O evento acontecerá na 1104 Sul.