Festejo Paróquia Mãe Rainha

O Festejo da Paróquia Mãe Rainha teve início neste sábado 09/10 e vai até dia 17, com missa e novena todos os dias, nos dias 15, 16 e 17 teremos também a tradicional quermesse com barraquinhas, bingo e leilões. Serão vários padres convidados, os arquidiocesanos e de fora também, no dia 13 contamos com a presença do Pe. Antônio Maria, do Mosteiro AINKARIM na cidade de Jacareí, na Diocese de São José dos Campos-SP. E no dia 14, o Pe. Patrick Fernandes da Costa, Pároco da Paróquia São Sebastião, de Parauapebas, na Diocese de Marabá-PA. E no dia 18/10 que é o dia da Mãe Rainha, será a grande festa da Elevação da Paróquia a Santuário, com Dedicação do Altar, numa linda e emocionante celebração presidida por Dom Pedro Brito Guimarães, Arcebispo Metropolitano de Palmas-TO.