Festejos de Nossa Senhora das Mercês têm início neste sábado,16

A Paróquia Nossa Senhora das Mercês inicia neste sábado, 16, os Festejos em hornra a sua Padroeira. A igreja é situada na Rua NC9, QD. 32, lote 25, Setor Bela Vista e a festa acontece até dia 24 de setembro. Neste ano, a programação conta com carreata de abertura pelas ruas da cidade, às 16h passando pelo setor Sol Nascente, Morada do Sol com encerramento no Vista Alegre. Anoite tem início a novena celebrada pelo Padre Maxlander.

No domingo, 17 acontece a Bike Romaria saindo às 6h da Matriz, rumo à comunidade São João Batista. Durante o percurso, estarão disponíveis carros de apoio com equipes para ajudar os participantes. O evento será finalizado com um café da manhã comunitário.

Anoite a missa será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães, às 19h.

Para encerrar a parte religiosa, no domingo, dia 24, acontece a Procissão pelas ruas da comunidade às 19h, seguida de missa.

Durante a programação, o Festejo segue com a celebração de missas, após novenas e nos sábados e domingos conta com quermesses, shows e leilões com a participação de toda comunidade.