FICHA DE INSCRIÇÃO MINISTÉRIO DE GUARDIÕES ECOLÓGICOS

A Arquidiocese de Palmas, como fruto do Sínodo para Amazônia, como uma ação de seu Jubileu de Prata e do Projeto de Energia Fotovoltaica, instituiu para todo o seu território, o Ministério de Guardiões Ecológicos. Esta sugestão saiu de um dos Currículos Menores, no Sínodo para a Amazônia, do Grupo 11, do qual eu, dom Pedro, era coordenador. Voltando para Palmas, a Capital mais jovem do Brasil, que possui um traçado urbanístico ecologicamente interessante, trouxe, na minha bagagem, este desejo, este sonho é esta sede, qual sementinha que acabo de plantar nesta terra de missão. Esperando que tenha força suficiente para brotar, crescer, florescer e der frutos bons, a exemplo da semente plantada pelo semeador, em terra boa (Mt 13,1-23).

Faça sua inscrição. Baixe a ficha, preencha com os seus dados, imprima e entregue na sua Paróquia.

Ficha de Inscrição – Guardiões Ecológicos