Eventos › 19/02/2019

Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2012

Convidamos vocês todos, amados, amadas de Deus:

Padres, Religiosas, Diáconos, Seminaristas, Comunidades de Vida, membros do Conselho Arquidiocesano de Pastoral Ampliado, Pastorais Sociais, da Saúde, do Idoso, da Criança, Médicos, Enfermeiras(os), Servidores da Saúde e Agentes Comunitários da Saúde, Vicentinos, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Equipes de Coletas e do Dízimo, Padrinhos e Madrinhas da CF, e outras pessoas e Entidades para participar do Encontro de Formação sobre a CF-2012, cujo tema é: “Fraternidade e a Saúde Pública”, e o lema: “Que a Saúde se difunda sobre a terra”.

1. Data: O Encontro será no dia 11 de fevereiro de 2012, dia de Nossa Senhora de Lourdes e dia Nacional do Enfermo, iniciando às 8h:30 e terminado ás 16h:00.

2. Local: O Encontro se dará nas dependências da CASA DE MARIA.

3. Assessoria: Padre Luiz Carlos, coordenador Nacional da CF.

4. Na oportunidade não será servido almoço, apenas um lanche. Sugere-se apenas que as pessoas que vierem de fora de Palmas sejam convidadas a almoçaram com as pessoas que moram nas paróquias próximas ao local do Encontro.

5. Na oportunidade faremos a prestação de conta da coleta da CF-2011.

6. Os materiais da CF-2012, tais como CD, Texto Base, Manual, Camiseta, adesivo e outros subsídios catequéticos e litúrgicos, estão a disposição de quem quiser adquiri-los.

7. Pedimos que confirmem a participação pele telefone 32188400 ou por e-mail: curiapalmas@gmail.com.br

Sintam-se todos convidados.

Sejam todos bem-vindos.

Que realmente a saúde se difunda sobre a terra.

Dom Pedro Brito Guimarães,

Arcebispo de Palmas

Padre Paulo Cristiano Luz Frade

Coordenação de Pastoral

Padre Martins Rodrigues Putêncio

Equipe de Formação da CF-2012.

Palmas, 10 de janeiro de 2012