Fundação da Infância comemora seus 174 anos .

O grupo da Infância, Adolescência e Juventude Missionária da Paróquia São Francisco de Assis, no Aureny II, sob responsábilidade do Pe.Alfredo Gilberto Silva, esteve em festa no último domingo (28).

Eles comemoraram os 174 anos da fundação da Infância Missionária, promovendo um encontro que iniciou-se com  participação na Santa Eucarístia, seguida de um lanche comunitário e como não podia deixar de ser…missão.

Crianças, adolescentes e jovens seguiram em visita pelas ruas do bairro evangelizando e arrecadando alimentos para serem distribuidos às famílias carentes da região.

Hora do almoço!

A partilha aconteceu na casa das Irmãs da Providência de Gap, onde em seguida aconteceu o momento da diversão e todos se envolveram com as brincadeiras, gincanas e as crianças foram monitoradas pelos jovens dirigentes.

O encerramento das atividades aconteceu por volta das 15 horas e cerca de 30 participantes entre jovens e crianças participaram do momento de oração.