Eventos › 19/02/2019

Grande Missão pelo Ano da Fé

A Paróquia Santo Antonio de Padua, através do movimento Caminho Neocatecumenal promove, ao longo dos próximos cinco domingos, um itinerário espiritual chamado “Grande Missão pelo Ano da Fé”. Trata-se de uma série de cinco catequeses sobre Deus, o Homem e a Igreja, com a finalidade de proporcionar um encontro pessoal com Jesus Cristo.

Ministrado por uma equipe de leigos da paróquia e assessorado pelo pároco Padre Edson Fernandes, esse itinerário começa no domingo, 07, às 17h na Casa de Maria Rainha da Paz (106 sul). A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar. Mais informações pelo telefone (63) 3224-3451.

Confira a programação:

1º Encontro (07 de abril)
Quem é Deus para você?
Acredita em Deus, por quê?
Experimentou na sua vida que Deus existe?
Sentiu a sua ajuda?

2º Encontro (14 de abril)
Quem é você? Para que vive?
Qual é o sentido da sua vida?
Você é feliz?

3º Encontro (21 de abril)
Anúncio do Kerigma: a notícia da sua salvação, se a escuta e acredita, você se salvará.

4º Encontro (28 de abril)
Kerigma, anúncio do Evangelho e chamada a conversão.

5º Encontro (05 de maio)
O que é a Igreja? Qual é a sua experiência de Igreja? Quer ser ajudado por uma comunidade cristã?