Grupo Jovem Âncora da Alma realiza retiro de aprofundamento

Cerca de 50 jovens do Grupo Âncora da Alma participarão do 7º Retiro de Aprofundamento, que acontecerá nos dias 16 a 18 de novembro, na chácara Divino Espírito Santo, em Palmas.

Com o tema “Entre as profundezas e a superfície”, o retiro será pregado por Padre Aluísio Teixeira, da comunidade Canção Nova. “Esse retiro de aprofundamento é fechado para os participantes do grupo, e todos os anos o padre Aluísio vem pregar para nós”, explica Luiz Fernando, um dos coordenadores do evento.

O Grupo Âncora da Alma

Com uma média de 50 participantes, o Grupo Âncora da Alma acontece na matriz da paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Taquaralto, às 06h dos domingos. Ao longo do ano, o grupo promove três eventos: retiro de carnaval e encontro de afetividade, abertos ao público em geral; e o retiro de aprofundamento, restrito ao participantes do grupo.