I Conferência Arquidiocesana da Ação Social acontece neste sábado, 21

Direcionada à Padres, Diáconos, representantes de Pastorais e Movimentos, Associações e Organismos Católicos de Educação e Cultura acontece nesse sábado, 21, das 8h às 18h, no auditório da Faculdade Católica do Tocantins, Campus da Teotônio Segurado, a I Conferência Arquidiocesana da Ação Social.

Com o tema "Igreja a serviço da vida plena para todos" e o lema: "Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a Mim mesmo o fizestes" (Mt 25,40); o Vicariato para a Ação Social da Arquidiocese de Palmas realiza o evento que terá como palestrante o Assessor da Comissão Episcopal para a Ação Social Transformadora e Referenciais das Pastorais Sociais, da CNBB, Olavio Dotto, ministrando conteúdo intitulado a "Importância da dimensão social da evangelização".

Conforme o responsável pelo Vicariato da Ação Social, padre Waldeon Reis de Azevedo, o evento tem vagas limitadas e não terá apenas caráter informativo, mas também, deliberativo, uma vez que juntos decidirão ações a serem executadas em 2018.

Mais informações no telefone 99270-5218.