Arquidiocese de Palmas

II Congresso Jovem já recebeu mais de 300 inscrições

A preparação para o II Congresso Jovem de Palmas, a ser realizado de 27 a 29 de outubro, na Chácara da Comunidade Sementes do Verbo, em Palmas, está a todo vapor. Os organizadores já calculam 350 inscrições recebidas para o evento que pretende envolver toda a Arquidiocese de Palmas.

Com uma programação rica o evento, que tem o tema "Os jovens, a fé e o discernimento vocacional", contará com bate papo com Dom Pedro, momento Mariano, noite cultural, gincana, momento de evangelização na Paróquia Jesus Bom Pastor, onde ocorrerá a missa de encerramento, entre outros.

Confirmada para o evento, a Banda Católica de Palmas "Exaltemos" levará aos presentes um momento de louvor e adoração. O padre Geraldo Silva dos Santos que é o coordenador e um dos vocalistas da Banda diz que a equipe está muito motivada numa rotina de ensaio para que, com muito carinho, possam unir-se aos participantes e juntos exaltarem o Senhor.

O Congresso acontece também em alusão ao DNJ – Dia Nacional da Juventude. De acordo com o Padre Juan Carlos, coordenador da Comissão Arquidiocesana da Juventude, o II Congresso Jovem terá três objetivos, o primeiro, comemorar sua própria história do DNJ como Igreja Particular de Palmas; o segundo objetivo será preparar os jovens como Igreja de Palmas para o próximo Sínodo dos Bispos que acontecerá no mês de outubro de 2018; e o terceiro e mais particular, será reunir todos os jovens da Arquidiocese.

O Congresso é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no site da Arquidiocese: www.arquidiocesedepalmas.org.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X