II Intercâmbio Missionário pretende reforçar o espírito de missão

Neste domingo, 22, quando celebra-se o Dia Mundial das Missões, os três grupos de Juventude Missionária realizam o II Intercâmbio Missionário da Arquidiocese de Palmas, a partir das 8h seguindo até às 17h30, na Paróquia São João Batista e Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Conforme o coordenador Arquidiocesano da Juventude Missionária, Guilherme Vieira Neves, o momento será "de animação missionária com objetivo de atender as necessidades apresentadas pelos grupos".

A programação conta com missa, palestras, animação, oração, missão de porta em porta, caminhada e bênção.

O evento é direcionado aos jovens de 14 a 25 anos que sentirem o desejo de fazer parte. A programação exige permanência constante no local do evento e a Organização orienta que os participantes levem Bíblia, terço, garrafa d'água, caderno para anotações e caneta.