III Cantina Italiana é sucesso de público

A Comunidade Canção Nova, Missão de Palmas, realizou na sexta-feira, 09, um dos tradicionais eventos para angariar fundos para o projeto “Dai-me Almas”: a III Cantina Italiana. Com uma participação de 350 pessoas, o evento foi animado pelo Ministério Canção Nova que, com sua música, deu o tom de evangelização ao ambiente do salão de eventos da Paróquia São José (604 Sul).

A Cantina Italiana é realizada com doações dos pratos principais pelos empresários da área de alimentação da Capital, como restaurantes, pizzarias e churrascarias. Conta ainda com a ajuda dos amigos, colaboradores e de benfeitores da missão Canção Nova de Palmas.

Os missionários de “Vida e Aliança” sentiram-se recompensados pelo sucesso do evento, o que se pode ver pela grande participação e permanência do público ao longo da noite. A missão da Canção Nova em Palmas louva a Deus por ter encerrado com chave de ouro esse ano de 2012 com a realização do último evento por todos os membros da comunidade.

A Canção Nova

A Canção Nova é chamada à evangelização e à formação de homens novos para um mundo novo. Para cumprir sua missão, ela vive da providência divina, por meio de doações daqueles que se sentem beneficiados pela evangelização, comprometendo-se com a obra e seu crescimento, mantendo-a sem propagandas comerciais. O projeto “Dai-me Almas” é o meio e a sustentação da missão do Sistema Canção Nova de Comunicação.

Veja as fotos do evento no facebook: III Cantina Italiana