III Caravana Missionária é realizada no Jalapão

Com o tema: “Missão para o coração”, aconteceu de 08 a 15 de dezembro a III Caravana Missionária da Arquidiocese de Palmas, nas cidades de Lizarda e Rio Sono, com cerca de 35 missionários.

Foi uma experiência de irmos ao encontro do povo de Deus, que de alguma forma não têm a possibilidade de ir à Igreja. Fizemos o que tem nos pedido o nosso Papa Francisco, de irmos como Igreja ao encontro do povo. Caminhamos quilômetros, de casa em casa, para vivermos a mesma experiência do povo e nossa maior recompensa foi contemplar a alegria daqueles olhares por receberem os missionários em sua casa.

A IV Caravana Missionária acontecerá de 07 a 14 de dezembro de 2014, em Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo.