Inscrições para o curso de Pós Graduação em Missiologia encerram-se no dia 30 de novembro

A Arquidiocese de Palmas informa que as inscrições para o curso de Pós Graduação em Missiologia se encerram no dia 30 de novembro. É importante ressaltar que a participação do nosso Regional Norte 3 é fundamental.

Reconhecer que a “ação missionária é o paradigma de toda a obra da Igreja” (EG nº 15) é um passo importante para iniciar processos de amadurecimento na busca por uma maior consciência da natureza missionária da Igreja.

O curso de Pós Graduação em Missiologia será realizado para oferecer fundamentos que favoreçam o crescimento da consciência missionária, através do estudo, pesquisa e reflexão, motivando os participantes para vivência e ‘atuação missionária, paradigma de toda obra da Igreja’.

Esta iniciativa contempla uma das prioridades de formação do Programa Missionário Nacional (2019-2023), que foi assumido na Assembleia do Comina, e visa formar assessores em todos os regionais.

“Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo!”

Confira as informações completas sobre o curso, carga horária e conteúdo no anexo:

Folder Pós em Missiologia