IV Festa dos Estados é marcada com abertura da Semana da Família e apresentações culturais

Na noite de sábado, 10, a Arquidiocese de Palmas realizou a IV edição da Festa dos Estados, que já virou tradição para os fiéis. A festividade aconteceu na Catedral Metropolitana, Praça dos Girassóis, e contou com apresentações musicais e comidas típicas de cada região do país.

A celebração foi conduzida pelo arcebispo metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, e marcada com o início da Semana da Família, que neste ano tem como tema “A família, como vai?”, uma forma de refletir a necessidade que a família têm de vivenciar uma profunda experiência de Jesus e sua Palavra. A noite também foi destinada a renovação dos Compromissos Diaconais.

Após a missa, os fiéis contemplaram as apresentações dos artistas tocantinenses Toninho Borges, Passarim do Jalapão, Genésio do Tocantins, Lucimar e Braguinha Barroso, em homenagem ao ano jubilar da Arquidiocese.

Foram 21 pratos entre doces e salgados oferecidos e mais de 1.300 porções vendidas para a Comunidade, verba que será destinada para o serviço de animação Vocacional.

Confira as fotos na GALERIA DE FOTOS – IV Festa dos Estados.