Lançamento de "Amoris Laetitia" e leitura de criação do Tribunal Eclesiástico Arquidiocesano de Palmas, acontecerá neste sábado (14).

O Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, convida a todos para o lançamento de Exortação Apostólica Pós sinodal “ Amoris Laetitia”, do Papa Francisco, Documento-24,  que trata sobre o amor na família .

Na mesma ocasião acontecerá a leitura do Decreto de Criação do Tribunal Eclesiástico Arquidiocesano ( casos de nulidade matrimonial).

O evento acontecerá às 14h30 do sábado (14), no auditório da OAB localizado na Qd 201 Norte, Conj.3,lotes 1 e 2 Plano Diretório em Palmas .

Contamos com a presença e divulgação deste importante acontecimento Arquidiocesano na cidade de Palmas.