Livro “Amo a minha Vocação – As minhas 40 sedes vocacionais”, de autoria de Dom Pedro, terá recursos destinados à promoção e animação das vocações

O Arcebispo Metropolitano de Palmas-TO, Dom Pedro Brito Guimarães, publicou o 4° livro, sobre a temática do seu lema de ordenação “Tenho Sede”. O título da obra é “Amo a minha Vocação – As minhas 40 sedes vocacionais”, que traz reflexões sobre a temática vocacional, está dividido em 40 textos em estilo poético, e relata as experiências vividas por Dom Pedro.

A proposta do livro é ajudar as pessoas a refletirem e rezarem pelas vocações, pensar sua própria vocação e dar sua resposta vocacional para o bem da Igreja e da humanidade e assim contribuir com a evangelização.

A obra foi doada pelo Arcebispo para ajudar no trabalho de animação vocacional da Arquidiocese de Palmas, e está sendo vendida pelo valor promocional de R$ 20,00. A aquisição contribui para a formação dos futuros Padres da Arquidiocese de Palmas.

Para adquirir entre em contato com o Padre José Fernandes, pelo telefone (63) 99285-8146 ou Pedro Henrique (63) 99280-1326.