LIVRO: Dignidade da Pessoa Humana, base e fim da promoção dos direitos humanos do Pe. Reginaldo Albuquerque

A obra de autoria do Pe. Reginaldo Albuquerque, o livro Dignidade da Pessoa Humana, base e fim da promoção dos direitos humanos apresenta a dignidade da pessoa humana e seus direitos universais, invioláveis e inalienáveis. É indispensável predicar que os valores cristãos auxiliam a pessoa no descobrimento do mistério de Deus que se revela em cada ser humano e que os obstáculos existentes podem se transformar num dom de promoção humana. Estes contribuem para que cada pessoa humana redescubra a sua real identidade, bem como o seu posto no mundo. Neste horizonte, surge a CNBB como promotora e defensora de uma cultura que desenvolva e aperfeiçoe de maneira equilibrada a pessoa humana integral e ajude a ser humano a desempenhar as suas funções a que são livremente chamados.

O livro já está disponível no site da editora: https://www.editoradialetica.com/product-page/dignidade-da-pessoa-humana-base-e-fim-da-promoção-dos-direitos-humanos
Nos markeplaces: Amazon (Internacional), Apple (Internacional), Google, Kobo, Barnes & Noble (EUA), Scribd (Alemanha), Orell Füessli (Suíça), Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Carrefour, Mercado Livre, Americanas, Extra, Submarino dentre outros.

O livro físico também já está disponível. Você pode adquirir o seu na secretária da Paróquia São Judas Tadeu (horário comercial). Ligue (63) 3218-8423 e reserve o seu.