Mais de mil pessoas movimentam 22ª Edição do Adorai

Mais de mil pessoas de diversas cidades do Tocantins compareceram à 22ª Edição do Adorai ocorrida neste sábado, 16. O evento é realizado pela Arquidiocese de Palmas.

Adoração, louvor, momentos de cura, libertação e formação compuseram a programação que foi encerrada com Missa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães, o qual deixou em sua homilia, a mensagem da importância da cura pelo perdão e pela oração, e a necessidade da existência de um coração parecido com o do Rei compreensivo e generoso citado no evangelho do dia.

Geraldo Silva, de Araguaína, participou de todas as edições do evento e é um dos coordenadores do grupo do Adorai da região norte do Estado. Junto com outro fiéis, ele organiza o evento regional voltado à adoração. Para Silva, o que mais gerou identificação com o evento foi seu carisma de adoração.

O idealizador e coordenador do evento, padre Fábio Gleiser, avaliou positivamente esta edição do evento. Conforme ele, houveram vários pregadores e as pessoas ficaram atentas nos momentos de formação, com os momentos de Adoração fervorosos o evento resgatou a alegria de cada um em ser cristão.

Para o Padre, o encerramento desta edição já é o início da preparação para a próxima que deverá ser realizada em 15 de setembro de 2018. Durante um evento e outro o Coordenador contribui para que a chama do Adorai permaneça acesa nos trabalhos junto aos grupos espalhados pelo Estado.