MEJ e Apostolado da Oração participam da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

No dia 14 de Junho de 2024, a Paróquia Imaculado Coração de Maria acolheu a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, uma data importante para o Apostolado da Oração e o Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) de toda a Arquidiocese de Palmas, este dia também marcou o segundo aniversário da implantação do MEJ na Paróquia bem como no estado do Tocantins.

A Santa Missa foi presidida pelo padre Ferdinando, diretor espiritual do MEJ e do A.O da Arquidiocese. A celebração contou com a presença do padre José Anísio, Lea Bitencourt, coordenadora Arquidiocesana do A.O, e Eduardo Albuquerque, Articulador Arquidiocesano do MEJ, estiveram presentes nesta solenidade, Eduardo & Lara Martins, Mejista, também fizeram as leituras na liturgia da missa.