Arquidiocese de Palmas

Milhares de fiéis se reúnem para 23º Adorai em Palmas

Mais de quatro mil fiéis participaram neste sábado, 15, do 23º Adorai realizado pela Arquidiocese de Palmas. O evento ocorreu na Escola de Tempo Integral Professora Elisângela Glória, reunindo um total de 35 caravanas de norte a sul do Estado.

A programação contou com muita espiritualidade, louvor, pregações e adoração, proporcionando um momento único para os fiéis. Para dona Maria Joaquina, de Caseara, que aos 79 anos participa pela terceira vez do evento, é muito gratificante. “Me sinto muito bem em poder em participar e estou feliz em ouvir a palavra de Deus e poder sentir o Espírito Santo”, contou.

De acordo com o Padre Fábio Gleiser, um dos idealizadores do Adorai, cada ano é esperado um maior número de pessoas para esse encontro com Deus e este ano foi muito especial. “Graças a Deus as pessoas vieram de todas as regiões para esse momento de espiritualidade”, destacou. 

Além disso, o arcebispo dom Pedro Brito Guimarães ressaltou sobre o momento que o Estado e o país passa na política, e a importância em escolher com cautela os próximos gestores. “A Igreja não apoia um determinado candidato, mas devemos escolher com muito cuidado quem irá nos representar pelos próximos quatro anos. É preciso destacar àqueles que tem um olhar voltado para os mais necessitados”.   
O evento encerrou com a Santa Missa, celebrada por dom Pedro.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X