Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística reúnem-se em atividade Arquidiocesana

Com o objetivo de proporcionar um momento de lazer, partilha e espiritualidade, aconteceu neste sábado, 21, o Encontro Arquidiocesano dos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia. O evento foi realizado pela Coordenação Arquidiocesana da Liturgia, no salão paroquial da igreja Santa Filomena e contou com a participação de aproximadamente 80 ministros de Palmas.

A atividade contou com momento voltado à partilha do convívio diário, formação, oração, adoração e confraternização. Iniciando às 8h30 e encerrando – se às 17h com a Santa Missa.

Segundo o assessor Eclesiástico da Liturgia da Arquidiocese de Palmas, Padre Carlos Bertozo, o encontro também foi um momento de fortalecimento nas questões motivacionais a fim de que os ministros tenham cada vez mais entusiasmo para o serviço que desenvolvem nas paróquias sabendo que não estão sozinhos.

Fotos: Maria Elivan