Missa e jantar marcam as comemorações do aniversário de Dom Pedro

Com a presença de autoridades religiosas, civis e militares, além do povo de Deus, foi celebrada na Catedral do Divino Espírito Santo missa em ação de graças pelo aniversário do arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães, no dia 22 de fevereiro.

Em sua homilia, o arcebispo destacou a missão de cada cristão e fez indicações de como percorrer a longa caminhada da vida. “Não vou falar de mim, mas quero falar da vida de todos nós. Seguir a Jesus Cristo deve ser a principal alegria de nossas vidas, nossa primeira missão!”, destacou Dom Pedro.

Ao final da celebração, cerca de 60 famílias da Catedral presentearam o arcebispo com uma quantia em dinheiro, em prol da reforma do Centro Vocacional João Paulo II.

Em seguida, foi oferecido um jantar beneficente para 250 pessoas no Centro Social Padre Alcides, também em prol da reforma.