Muita alegria na comemoração do 20° ano da Arquidiocese de Palmas.

A comemoração foi marcada pela celebração da Santa Missa e coroação de Nossa Senhora na Igreja São Judas Tadeu na última terça feira dia 31.

Foi em 31 de maio de 1995, através da Bula “Maiori Spirituali” do Papa João Paulo II, que se instalou a Província Eclesial da  Arquidiocese de Palmas, com a posse do primeiro Arcebispo, Dom Alberto Taveira Corrêa : desmembrando-a das Dioceses de Miracema do Tocantins e de Porto Nacional.

Hoje composta de 33 paróquias, que formam as Regiões Episcopais : São Pedro, São Paulo, São João; com a presença de 50 sacerdotes , 30 diáconos permanentes, 80 organismos, 23 institutos religiosos e 10 comunidades de vida, cujo ministério e missão está nas mãos do atual Arcebispo  Dom Pedro Brito Guimarães, desde 20 de outubro de 2010.

Nosso lema:

“Palmas é uma Igreja que renova, na alegria do Evangelho, para o serviço misericordioso".

Programa Hora da Ave Maria

Segunda