Muita devoção e louvor no 21º Adorai em Palmas/TO

Em sua 21ª edição o Adorai continua reunindo um grande número de fiéis em intensos momentos de louvor e adoração. No encontro deste sábado, dia 17 de setembro, até a chuva participou e durante instantes de fervorosa aclamação encheu de alegria a todos os presentes.

O Adorai contou com a participação do Ex Pastor Paulo Leitão que discorreu para os fiéis sobre a Igreja Católica, a devoção a Nossa Senhora e sua conversão ao catolicismo. Posteriormente em conversa, o ex Pastor falou mais a respeito do processo de conversão destacando que aos poucos, mesmo sendo protestante já possuía fé em Maria, na intercessão dos santos, em seguida passou a acreditar na santa missa e na Igreja Católica sendo a única igreja fundada por Jesus Cristo. Essas certezas o levaram a estar hoje divulgando todo conhecimento e fé aos fiéis católicos e a dividir essa vivência no Adorai deste ano.

Após a adoração Pe. Fábio Gleiser falou sobre o desenvolvimento do Adorai. Contou da idealização dos encontros de adoração eucarística, que no primeiro momento pode perceber que aquele movimento tomaria outro formato. Várias pessoas vinham de fora para participar de uma adoração que partia do íntimo de cada um, ocorreram curas e libertações. Aconteceram em 1997 dois casos de profanação eucarística, no primeiro realizaram uma missa de reparação aprofanação  na paróquia São José onde Pe. Fábio era pároco, no segundo episódio a missa foi realizada no Ginásio Ayrton Senna, ocasião que vieram fiéis de várias cidades do estado, assim, observou-se que aquela reunião era bem maior do que o imaginado. A partir destes acontecimentos deram-se início as séries de edições do Adorai, que vem atraindo mais e mais seguidores de Jesus Cristo.

O Adorai é um grande momento de adoração que toca o coração e emociona com tanta fé e devoção a Deus.