Música ”O Grão de Trigo”, de Dom Pedro e Padre Wallison, é indicada para Troféu Louvemos o Senhor de 2022

A 13ª Edição do Prêmio Nacional da Música Católica, Louvemos o Senhor, este ano indicou a música do Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, em parceria com o Padre Wallison Rodrigues, O Grão de Trigo, para a categoria Música Litúrgica do ano.

Conforme o Arcebispo, Dom Pedro, é uma satisfação participar deste prêmio. “É uma ótima notícia que recebemos. Esta música foi composta com muito entusiasmo para ser trabalha nas Paróquias e para a animação vocacional se motivar com a letra e toda a mensagem que desejamos passar”, explicou.

Além disso, o padre Wallison Rodrigues, mostrou-se muito orgulhoso pela indicação. “Desde já, considero um prêmio termos sido indicados. Pois este trabalho faz parte de tudo que fizemos e acreditamos. Estamos muito felizes”, afirmou.

A indicação pode ser conferida através do site: www.trofeulouvemos.com e a música pode ser conferida no site da Arquidiocese de Palmas.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda