Nesta quarta, Arquidiocese de Palmas promove encontro sobre a Campanha da Fraternidade

A Arquidiocese de Palmas promove nesta quarta, 06, das 9h às 11h, um Fórum com educadores, gestores públicos, organismos da Igreja, padres, religiosos e demais convidados para discutirem sobre a realidade vivida na Educação, à luz da Campanha da Fraternidade 2022, na sede do Regional Norte 3 – Quadra 108 norte, alameda 2, Plano Diretor Norte (ao lado da Igreja Monte do Carmo).

Com o tema “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (cf. Pr 31, 26), a Campanha da Fraternidade de 2022 destacou a Educação. A CF acontece todos os anos, quando a CNBB propõe um tema para que se possa rezar, refletir e desenvolver ações que somam com os princípios fundamentais da vida. A assessoria do Encontro é do Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

O Fórum é organizado pela Pastoral da Educação, a qual visa um diálogo aprofundando de forma ampla sobre a realidade da educação no tange aos processos de formação escolar, mas também no que diz respeito a formação do cidadão para que tenha seus direitos, valores, sonhos e os projetos de vida incluídos na ordem do dia quando se trata das políticas sociais, econômicas e religiosas, promovendo assim uma educação comprometida com a dignidade humana.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda