Nota de esclarecimento sobre o Hallelluya em Palmas

A Arquidiocese de Palmas comunica que por motivos maiores a nossa vontade não será possível a realização do 1º Halleluya Palmas. O desejo do evento nasceu do comprometimento frente a palavra de ir e evangelizar,e da promessa de apoio financeira para a realização do mesmo,como o apoio infelizmente não veio;não vai ser possível realizá ? lo em 2013.

Fizemos tudo ao nosso alcance para viabilizar esse sonho de Deus que é a salvação das almas, mas não foi possível contornar alguns obstáculos. A todos que sonharam com esta obra maravilhosa e rezaram por ela pedimos que não desanimem! A batalha é grande, mas bem maior é o amor de Deus. Agradecemos a todos, mas principalmente à Comunidade Católica Shalom,missão de Palmas/TO, que acreditou conosco e em amor a missão e a obediência à Igreja, se disponibilizou a realizar o evento Hallelluya. Que Deus abençoe e sustente a obra da evangelização!

Pe. Márcio Ferdinando F. Gonçalves
Presidente da Comissão de Eventos Arquidiocesana