NOTA DE PESAR E DE SOLIDARIEDADE

“Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” – diz Jesus (Jo 11,25).

A Arquidiocese de Palmas, em nome de Dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo Metropolitano, lamenta profundamente o falecimento de dona Antônia das Dores, Coordenadora da Pastoral da Criança, do Regional Norte 3, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 25.

Dona Antônia dedicou sua vida em ajudar a realizar atividades para o desenvolvimento infantil e foi uma pessoa querida por todos que conviviam com ela.

Em solidariedade também ao seu falecimento, do presidente do Palmas Futebol e Regatas, do piloto e dos jogadores, ocorrido de forma trágica, em decorrência a acidente aéreo, no domingo, 24.

A todas as famílias enlutadas, inclusive aquelas, cujos membros morreram em decorrência da COVID-19, o nosso consolo e as nossas orações.

Lembraremos de todos nas missas que celebrarmos hoje.
Descansem todos em paz e a luz perpétua os iluminem.