Com objetivo de conhecer e levar à discussão as propostas e soluções para o Estado, a Arquidiocese de Palmas promove um encontro com os candidatos ao governo na eleição suplementar do Tocantins, que acontecerá no dia 03 de junho. O Encontro acontece na próxima quarta-feira, 9, das 14h às 18h, no Auditório da Faculdade Católica do Tocantins. 

Todos os sete candidatos foram convidados a participar do encontro, para a apresentação do plano de governo. No primeiro momento, Dom Pedro Brito Guimarães irá apresentar a realidade sócio-econômico-cultural das onze cidades que compõe a Arquidiocese. 
Após, cada candidato responderá 4 perguntas, enviadas pelas Paróquias da Arquidiocese, que serão realizadas através de sorteio e mais uma pergunta livre, feita por participantes das paróquias.

As perguntas serão elaboradas a partir de 4 blocos: Saúde, Educação, Emprego e Renda (Políticas Públicas), Segurança e Mobilidade (Estradas), podendo ser preparadas por qualquer católico, a partir dos temas citados. Elas deverão ser enviadas à Comissão Organizadora, até dia 08, às 17h, pelo e-mail: palmaspastoral@gmail.com, contendo nome completo, profissão, paróquia e missão que exerce na Igreja.

O Encontro contará com a participação de padres, diáconos, seminaristas e representantes de paróquias, além, dos interessados, mediante credenciamento. Cada paróquia poderá levar até 5 pessoas, as quais deverão se credenciar na sua própria PARÓQUIA. Convidados e imprensa interessados em participar, deverão fazer seu credenciamento até o dia 08, às 17h na Cúria. (504 sul, alameda 04, lote 62)

Para mais informações: , Irmã Kênia (63) 98424-0283 ou Vânia (63) 98417-3874.