Com o tema “A pastoral do dízimo na perspectiva arquidiocesana”, a Arquidiocese de Palmas realiza nos dias 4 e 5 de maio o Simpósio da Pastoral do Dizimo. O evento acontece no Colégio São Francisco (108 norte), com início no sábado às 9h.

O momento será para discutir e entender as dimensões do dízimo e como elas refletem em todas as realidades Pastorais. Também serão abordados temas de espiritualidade do agente pastoral, e contará com palestras com Padre Vinícius Maciel, da Diocese de Santo Amaro, São Paulo.

O Simpósio também terá um momento de oração, pelos dizimistas. Colocar a todos e todas sobre a proteção daquele que ressuscitou e nos envia em missão.
As inscrições podem ser efeituadas via Paróquia, através das equipes do dizimo, ou pelo email pedido@dominuscomunicacao.com até o dia 26 de abril, no valor de R$ 20,00, com almoço incluso.

Para as paróquias que não participam do projeto de assessoria entrar em contato com a Dominus para informações sobre o valor das inscrições.