A Arquidiocese de Palmas realiza no próximo domingo, 27, a XIV Jornada Vocacional em Palmas, com o tema "Os Jovens, a Fé e o Discernimento Vocacional", será uma oportunidade para os jovens tirarem dúvidas e conhecerem melhor sua vocação. A Jornada acontece das 8h às 17h, na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, localizada na Rua 22, APM 05, AURENY III, é realizada todo ano para jovens acima de 14 anos e tem como finalidade trabalhar o despertar de novas vocações.

O Diácono José Fernandes, da Pastoral Vocacional/Serviço Animação Vocacional (PV/SAV), explica que a programação irá ajudar os jovens a reconhecer a vida como um chamado de Deus, para a realização e a felicidade na diversidade das vocações. "Apresentaremos a vocação ao matrimônio - a família, a vocação à vida religiosa e sacerdotal, e também a vocação a leigos consagrados nas novas comunidades".

A programação conta com animação, oração, palestras, teatros, adoração, oficinas, relatos de testemunhos, finalizando com a Missa.
A inscrição é feita online pelo link: https://goo.gl/forms/etwbnJIo6EWaGQL72.  Para mais informações entrar em contato pelo e-mail: pvsavarquipalmas@gmail.com ou (63) 9-9243-9849 (whatsapp).